sábado, 22 de dezembro de 2012

Só pra descontrair "Historias"


Aqui está uma escolha engraçada do Michael para petisco, eu acho que vocês vão gostar de saber… Ele amava TIC TACS! Ele tinha os bolsos cheios deles durante as filmagens de Ghosts. Ele não se importava em compartilhá-los também. Onde quer que eu pedisse para ele um, eu teria que pegar nos seus bolsos. Ele geralmente com suas mãos GIGANTESCAS, não conseguia alcançar sozinho. Ele era tão bondoso que nunca disse NÃO quando lhe pedissem algo .. não importava o que fosse ou para quem.







Fonte : Blog MJ L.O.V.E.

                          -----------------------------------------------------------------------------------
                                                   endereço de neverland

                    Neverland: Figueroa Mountain Road 5225, Los Olivos, Califórnia, 93441


fonte: Sinta a Magia de Michael Jackson

------------------------------------------------------------------------------
Concurso de Covers

Uma vez Michael Jackson se increveu num concurso de covers dele mesmo.Mas detalhe,só os organizadores sabiam.Jurados e platéia não sabiam que ele estava participando.Pois bem Michael Perdeu!!!Ficou em segundo lugar.Ao final da competição ele revelou quem ele era mesmo!E depois acrescentou:"Eu perdi para mim mesmo?Eh...Preciso melhorar!"


fonte: Avá, é mesmo(pagina no face)
--------------------------------------------------------------------------
BAR

MJ contou a seus guarda-costas que uma das coisas que ele teria gostado de ter sido capaz de fazer era entrar em um bar e dizer: "Bartender, dá-me uma cerveja." ( sem causar um tumulto geral )


Nenhum comentário:

Postar um comentário