sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Filho de Michael Jackson


No dia 4 de abril de 1997, Michael Jackson e Prince I foram capa da revista CARAS, confira a entrevista do cantor, que fala da emoção de ser pai:

(Não colocamos todo o conteúdo da reportagem por conter comentários maldosos, e que certamente não são verdades)

O FILHO DE MICHAEL JACKSON
Conheça Prince Michael Jr., o bebê mais famoso do mundo

Michael concedeu uma entrevista – a primeira dos últimos dezoito anos – sobre a emoção da paternidade. No melhor estilo papai de primeira viagem, o pop star e sua mulher, Debbie Rowe, contam como tem sido a vida “pós-Prince”, que CARAS publica, em primeira mão, com exclusividade no Brasil.

- Michael, como você se sente como pai?

 - É uma experiência maravilhosa. Estou encantado, 24 horas por dia.

 - Você pode nos contar sobre o nascimento de seu filho?

 - É difícil contar passo a passo, mas os flashes de lembrança que tenho sobre o momento do nascimento são de excitação e muito nervosismo. Debbie foi tão forte durante todo o parto. Houve gritos de felicidade no instante em que o bebê nasceu. Eu não podia acreditar no milagre que estava testemunhando.

 - Michael, você pode descrever sua relação com Debbie?

 - Nós nos amamos por todas as razões que você nunca verá expostas ou fotografadas. Fui seduzido por sua beleza, sua modéstia, sua generosidade e creio que ela me ama pelo que sou.

 - Debbie, o que você sente por Michael?

 - Eu o amo ainda mais do que antes de nosso filho nascer. A paternidade revelou seu lado protetor. Michael está ainda mais amável e forte.

 - Michael, qual é o nome do bebê?

 - Ele se chama Prince Michael Jr.. Meu avô e meu bisavô se chamavam Prince; quisemos perpetuar a tradição. Aí está o terceiro Prince da família.

 - Debbie, com quem ele se parece mais?

 - Ele é tão lindo, creio que tem os meus olhos. De qualquer maneira, ele é magnífico.

 - Michael, entre todas as coisas maravilhosas que você conquistou, em que lugar está a paternidade?

 - Palavras não poderiam descrever. Não há milagre na vida que possa ser comparado ao nascimento de um filho.

 - O bebê sorriu ou se manifestou de alguma maneira?

 - Ele sorri todo o tempo e pisca os olhinhos quando eu canto para ele. Definitivamente, ele ama minha voz. Debbie aperta suas bochechas e ele ri.

 - Debbie, o Michael troca as fraudas do bebê ou se levanta no meio da noite para alimentá-lo?

 - Sim, Michael faz tudo. Ele adora tomar conta do bebê. É um pai maravilhoso, o alimenta, nina e, claro, canta para ele.

 - Debbie, você se casou e teve um filho com o homem mais famoso da Terra. Que efeito teve isso sobre você?

 - Eu me casei e tive um bebê com o homem que sempre amei e me sinto no paraíso. Só fico triste quando ouço comentários que creditam a mim coisas que eu nunca disse ou quando ouço comediantes na tevê dizendo bobagens sobre meu marido quando elas não são verdade. Não acredite em 99% do lixo que você lê ou ouve. Mas sei que isso sempre fará parte de meu casamento com Michael.

 - Michael, você raramente dá entrevistas. O que você gostaria de dizer a seus fãs?

 - Obrigado por entender o quanto é importante para mim proteger minha família dos olhos públicos. Eu vivi num aquário toda a minha vida e quero que meu filho tenha uma vida normal. Vocês estiveram comigo por toda a minha carreira e agora dividem comigo a minha maior alegria. Eu amo vocês.


As primeiras fotos posadas da família Jackson foram feitas no rancho Neverland, perto de Santa Barbara, nos Estados Unidos. As imagens custaram à revista OK! Cerca de 2 milhões de dólares, que foram transferidos diretamente para a fundação Heal The World.

fonte; My Neverland


Nenhum comentário:

Postar um comentário